Último DLC de Batman Arkham Knight lançado a partir de hoje

fundoBAK

É último (desta vez parece ser mesmo o último) pacote de extras para Batman: Arkham Knight. Trata-se de um DLC interessante, uma vez que contem mapas de jogos anteriores da série escolhidos pelos fãs numa votação pública, numa altura em que é também lançada uma actualização com correcções de erros e oferecido um último fato para o Homem-Morcego.

Depois do fantástico DLC de Dezembro com “A Season of Infamy”, que todos pensavam ser o último, a Rocksteady continua empenhada em compensar a fiel legião de fãs que apostaram no seu jogo e, sobretudo, nos que adquiriram no passe de época, até ao último minuto. Este derradeiro DLC para Arkham Knight é acompanhado com uma actualização de título que inclui diversas correcções de erros e bugs, em especial para PC. Além disso, há também um novo fato para Batman, inspirado na série de banda-desenhada de Grant Morrison, Batman Inc.

Mas o principal destaque, é mesmo o Crime Fighter Challenge Pack 6 que inclui mapas escolhidos pela comunidade para novos desafios AR em locais que figuraram nos jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. São, ao todo, três novos mapas de combate e outros três para o modo Predator.

  • Iceberg Lounge (Combate)
  • Crime Alley (Combate)
  • Monarch Theatre (Combate)
  • Wayne Manor Main Hall (Predator)
  • Batcave (Predator)
  • Medical Facility, Sanatorium (Predator)

Este DLC de Janeiro para o jogo está já disponível para PC e chegará às consolas no próximo dia 26 de Janeiro. A intenção é dar primazia e compensar os jogadores do PC devido aos inúmeros problemas técnicos que a versão teve nesta plataforma.

Comentários

Comentários