Ultimate Game Sale na Xbox Live arranca amanhã

ultimategamesale

Tal como revelámos na semana passada, os saldos de Verão no Xbox Live, chamados de Ultimate Game Sale arrancam já amanhã. Entretanto, já temos uma lista vasta de jogos que vão estar em promoção, alguns com descontos até 75%.
De 5 a 11 de Julho, os saldos de Verão trazem imensos títulos a preço promocional para a Xbox 360 e Xbox One, mas também para o PC com Windows 10. São mais de 250 títulos (entre jogos, DLC, passes de época e outros) nas consolas e cerca de 30 títulos para PC. Saibam que nesta promoção é acrescentado 10% de desconto adicional para todos os subscritores do Xbox Live Gold.

Entre os destaques na Xbox One estão Tom Clancy’s The Division (33%), Halo 5: Guardians (50%) e The Witcher III: Wild Hunt (50%). Na Xbox 360 são também destacados Crackdown 2 (67%), Left 4 Dead 2 (50%) ou Red Dead Redemption (75%). No entanto, há muitos outros grandes jogos, alguns com bundles e edições especiais com reduções atraentes. Confirmam a lista para ambas as consolas no site de Major Nelson.

Já no caso do PC com Windows 10, há bem menos jogos AAA disponíveis pelo que a campanha não pode oferecer tantos descontos. Contem com Quantum Break, Rise of the Tomb Raider e Gears of War: Ultimate Edition a preço reduzido, mas nada de extraordinário e o resto da oferta vai desapontar um pouco. Confiram todos os títulos e respectivos preços também no site de Major Nelson.

Comentários

Comentários