UEFA Euro 2020 já está disponível para PES 2020

16

Tal como prometido, o Campeonato da Europa de Futebol de 2020 real pode ter sido adiado mas, virtualmente, continua. O UEFA Euro 2020 está finalmente disponível com uma actualização gratuita para eFootball PES 2020.

Inserido no pacote de dados 7 para o jogo, com o Euro 2020 vem, não só a competição oficial da UEFA inserida nos vários modos de jogo, como também todos os “ingredientes” para viver esta festa de futebol. Todas as 55 selecções, jogadores e equipamentos estão presentes, assim como a bola oficial do torneio, as recriações dos estádios de Wembley e São Petersburgo e eventos e jogadores em destaque.

Adicionalmente, contem também como jogadores lendários desta competição adicionados ao MyClub. São, ao todo, sete novos jogadores, a saber: Dennis Bergkamp, Emmanuel Petit, Robert Pirès, Íker Casillas Fernández, Roberto Carlos, José María Gutiérrez Hernández, e Fernando Morientes.

Da próxima vez que iniciarem eFootball PES 2020, já poderão recriar esta competição, cujo campeonato real foi adiado para 2021, devido à pandemia de COVID-19.