Ubisoft aluga a caverna de Far Cry Primal

FCP_Asset_cavebnb_2_160118_10am_CET-640×334

Uma coisa é certa: A Ubisoft faz das melhores publicidade e promoções aos seus jogos. Veja-se o caso de Rainbow Six Siege, por exemplo. Agora é Far Cry Primal a receber um interessante vídeo promocional e um passatempo a condizer. E que tal trocar um hotel por uma caverna para férias? 

O vídeo narra uma descrição que talvez ouçamos de um hotel ou resort de luxo. O título “Cave BnB” pode-se traduzir para “Caverna Pequeno-Almoço e Cama”, sendo BnB uma sigla típica para hotéis e estâncias (geralmente de 3 estrelas) para “Breakfast and Bed”. Comicidade à parte, é óbvio que a Ubisoft não está no ramo hoteleiro (e pelo aspecto da oferta, ainda bem). Mas no mundo dos videojogos é, de facto, uma excelente apresentação para a experiência deste jogo que nos levará exactamente ao tempo dos “homens das cavernas”.

No entanto, poderão mesmo trazer à vida o Neandertal que há em vocês. A Ubisoft está a lançar um passatempo para ganharem uma estadia de dois dias e uma noite nesta mesma caverna. E que divertido será comer vermes e usar a natureza como casa-de-banho. O vencedor e um acompanhante da sua escolha, viajarão para um local em França acompanhados por especialistas para aprender como os homens ancestrais sobreviviam aos elementos.

Para se habilitarem, nada como passar no site oficial e saberem mais pormenores. O objectivo é usar de criatividade para promover Far Cry Primal. Para isso terão de criar uma mensagem criativa no Twitter com a hashtag #cabebnb e mencionar a página @farcrygame na publicação. O passatempo começa no dia 18 de Janeiro pelas 10:00 e termina às 23:59 de 21 de Janeiro. Apressem-se e boa sorte.

Quem não ganhar, só mesmo quando Far Cry Primal for lançado no próximo dia 23 de Fevereiro (PlayStation 4 e Xbox One) ou 1 de Março (PC), é que poderão obter esta experiência. Se calhar esperamos, não é?

Comentários

Comentários