Ubisoft revela informação para Assassin’s Creed Chronicles India e Russia

headerchroniclesindiarussia

As duas próximas aventuras de Assassin’s Creed Chronicles deixam a China para rumar à Índia e Russia. A Ubisoft revelou algumas imagens e as respectivas datas de disponibilidade destes próximos jogos, algo diferentes dos originais Assassin’s Creed.

Estas aventuras de plataformas 2.5D (bi-dimensionais com acrescento de profundidade) são um contraste dos complexos jogos-base da série. Depois da China, AC Chronicles chega a dois locais completamente distintos, também em diferentes épocas históricas.

A série chega primeiro à luxuriante Índia já no dia 12 de Janeiro do próximo ano. Conta a história de Arbaaz Mir na cidade de Amritsar no ano 1841. Arbaaz tem de enfrentar uma guerra entre os guerreiros do Império Sikh e a Companhias das Índias de modo a recuperar uma importante Peça de Éden.

Depois, no dia 9 de Fevereiro vamos até à Russia. No ano de 1918, Nikolai Orelov precisa resgatar um artefacto na mão dos Bolcheviques, mas acaba testemunha das atrocidades destes revolucionários. Agora, está nas suas mãos a protecção da Princesa Anastácia.

Caso pretendam fazer toda a colecção dos três jogos (incluindo AC Chronicles China), estes estarão disponíveis em bundle digital também no dia 9 de Fevereiro. Os jogos estarão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC nos dias indicados e para a portátil PlayStation Vita no dia 5 de Abril.

Comentários

Comentários