Ubisoft remove lista de jogos incompatíveis com a PlayStation 5

ubisoft

Conforme revelámos na semana passada, a Ubisoft tinha anunciado que alguns dos seus jogos da PlayStation 4 e PlayStation VR, oito ao todo, não seriam compatíveis com a nova PlayStation 5. Ao que parece, esse anúncio continha “imprecisões”.

A informação foi publicada na plataforma Ubisoft Connect, de certa forma contradizendo a Sony Interactive Entertainment que já tinha afirmado que apenas 10 jogos PS4 ao todo não seriam compatíveis. Na altura deste anúncio, com mais 8 jogos da produtora/editora Francesa que não estavam contemplados na lista da Sony, o total passaria para 18 jogos, alguns deles relativamente recentes.

Pois bem, a Ubisoft entretanto decidiu remover a comunicação. E numa sucinta nota, explicou que removeram o artigo sobre a retrocompatibilidade por, citamos, “poder conter imprecisões que envolvem títulos da Ubisoft que serão jogáveis na PS5”. O que isto quer dizer ao certo, não sabemos. O que é certo é que a lista era muito específica, com a Ubi a explicar que os jogos não seria de todo compatíveis. Serão, afinal?

A PlayStation 5 terá um lançamento faseado, no dia 12 de Novembro em algumas regiões e por cá apenas no dia 19 de Novembro.

Comentários

Comentários