Ubisoft já está a produzir The Division 2

the-division-2-logo

Depois de uma excelente recepção inicial, o primeiro jogo sofreu um pouco para manter o interesse da comunidade, acabando meio esquecido. A Ubisoft não parece intimidada com esse resultado e está já a produzir a sequela The Division 2.

The Division 2 estará cargo do mesmo estúdio interno da produtora Francesa, a Massive Entertainment, mas também conta com o apoio de vários outros estúdios, como a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai.

Segundo a Ubisoft, o jogo irá continuar com o mesmo modelo de jogo MMO, com o mesmo motor gráfico Snowdrop actualizado mas, segundo a produção, “com mais ambição”. Não sabemos se o enredo seguirá o mesmos eventos e locais do primeiro jogo e não há muito mais para revelar em termos de conceito.

Teremos mais informações nas próximas horas, com a Ubisoft, certamente, a reservar todos os detalhes mais “sumarentos” para a sua conferência na E3 2018. Atualizaremos esta notícia caso se justifique.

Com este anúncio, a Ubisoft também reiterou que irá continuar a dar suporte ao primeiro The Division, por adicionar mais dois eventos globais, mais missões em dificuldade lendária, uma actualização específica para Xbox One X e a introdução de novos achievementes para ganhar recompensas especiais. Neste mês de Março, o jogo celebra 2 anos com diversos eventos especiais, incluindo fins de semana de eventos globais nos próximos dias 12, 15 e 22 de Março.

 

Comentários

Comentários