Ubisoft chama jogadores para “Project Q”

ProjectQubi

Tido como um rumor nos últimos dias, um tal de “Project Q” estaria na forja por parte da Ubisoft. A produtora e editora Francesa não conseguiu manter o segredo por muito tempo e já chama os jogadores.

“Ouvimos que ouviram”, diz ironicamente a Ubi numa publicação nas redes sociais. Acabou por confirmar que “Project Q”, um título ainda não definitivo, claro, está mesmo em desenvolvimento. Na publicação, até pede aos jogadores para se registarem para obter mais informações e candidatar-se a participar na fase de testes num futuro próximo.

O que é este “Project Q”? Ao que tudo indica, até mesmo pela imagem partilhada, parece ser a resposta (algo tardia) da Ubi ao sucesso de jogos como Overwatch. Parece ser um brawler com heróis, bem no género do famoso título da Blizzard. Deverá ser um jogo multi-plataforma, pelo menos a avaliar nas plataformas que a empresa propõe para testes.

Não é a primeira vez que a Ubi testa esta área de jogo em particular. Ninguém se pode esquecer de Hyper Scape, mesmo que a própria tente esquecê-lo. Este jogo termina a sua vida neste mês, pelo que a Ubi deve achar oportuno apostar outra vez num brawler, ao invés de revitalizar esta franquia que não funcionou. Será que é desta?

Comentários

Comentários