Ubisoft celebra aniversário de Child of Light com um Artbook Gratuito

Child-of-Light

Fez ontem um ano que foi lançado Child of Light. A Ubisoft não se esqueceu e não podia ter encontrado melhor forma de celebrar tal evento. Disponibilizando um Artbook digital completamente grátis para quem o quiser ler. Nele vamos encontrar uma nova história que nos transporta mais uma vez para a terra de Lemuria.

Tal como Child of Light, também este livro é escrito por Jeffrey Yohalem mas acompanhando, desta vez, a viagem de Reginald. Ao longo desta história, onde além da escrita sobressai também toda a incrível arte conceptual, há também espaço para o reencontro com algumas personagens por nós conhecidas.

De acordo com a Ubisoft, foram escritas mais histórias mas quanto às respectivas ilustrações, ficarão, supostamente, a cargo da comunidade. Ainda não foram divulgados concursos, mas se esta for a vossa praia, fiquem atentos.

O download deste livro que conta uma nova história de Reginald, incrivelmente ilustrada (não me canso de o frisar) pode ser feito aqui. Quanto à nossa análise a Child of Light, podem lê-la aqui!.

Comentários

Comentários