Ubisoft anuncia Watch Dogs: Legion

138

Desde há várias semanas que estivemos a escutar com atenção uma série de rumores e “fugas” que davam conta de um novo Watch Dogs a caminho. Entretanto, a Ubisoft acabou por confirmar que em breve vamos ter o novo Watch Dogs: Legion.

O título mais lógico deveria ser “Watch Dogs 3”, tratando-se do terceiro jogo desta série. Contudo, ao que parece, chama-se Legion porque, segundo o que tem sido veiculado, o jogador pode optar por jogar na pele de qualquer cidadão da cidade de Londres. Sim, esse será o próximo destino deste terceiro capítulo, depois de Chicago e São Francisco, a série salta “o lago” e vem para o Reino Unido. Pelo menos isso parece confirmado:

Segundo o teaser acima, publicado no Facebook, “God Save the NPCs” (ou “Deus Salve os NPCs“, personagens não jogáveis), é uma clara alusão ao famoso mote patriótico da Inglaterra “God Save the Queen”. A decoração do símbolo da série ao jeito de uma outra série lendária (“V for Vendetta”), igualmente passada em Londres, não deixa grandes dúvidas.

O título está confirmado, a localização também (ou quase), só falta saber… bom, tudo o resto. A Ubisoft deverá guardar tudo para a sua conferência na E3 2019, obviamente. Estaremos atentos a mais pormenores.