Ubisoft anuncia The Crew: Motorfest

the-crew-motorfest-(2)

Com dias muito turbulentos, com adiamentos e até cancelamentos, sem esquecer protestos dos funcionários, a Ubisoft anunciou o regresso de uma franquia que, digamos, não se previa. Vem aí The Crew: Motorfest.

Desenvolvido pela divisão Ivory Tower da editora e produtora Francesa, esta é a mais recente entrada na série de jogos de condução em mundo aberto. Dizemos “condução” apenas, porque o curto teaser mostrado não parece mostrar nada senão carros. No passado, The Crew chegou a ter aviões e barcos, mas parece que a Ubi se ficará pelas quatro rodas, assumindo o que estarão todos a pensar: é a sua versão de “Forza Horizon”.

Desta vez o palco será a ilha de Oahu no Hawaii, tendo como destaque a capital Honolulu, os seus vulcões e florestas verdejantes e, claro, as suas praias magníficas. Em todos os locais, haverá carros a alta velocidade nas mais diversas disciplinas, em competição a solo ou online.

Por agora, o jogo está em desenvolvimento mas, como já aconteceu anteriormente, a Ubi convida os interessados a participar num programa de testes fechado, o Insider Program. Cada teste público servirá para polir o jogo e ajudar a produção a testar várias funcionalidades.

The Crew: Motorfest está previsto ainda para este ano (se não for adiado como tudo o resto na Ubi) para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Amazon Luna.

Comentários

Comentários