Ubisoft anuncia novo Assassin’s Creed, FarCry 5 e The Crew 2

ubisoft-logo

Numa nova para investidores que aborda o novo ano fiscal que se iniciou no passado mês, a editora Francesa anunciou que três das suas séries proprietárias terão novos capítulos neste ano. A Ubisoft prepara-se para grandes lançamentos para os próximos meses.

Depois de um ano sabático, a série que os fãs mais esperam é Assassin’s Creed. Se os rumores que circulam pela internet são verdadeiros, teremos nos próximos meses um tal de “Assassin’s Creed Empire” passado no antigo Egipto. Outra série de sucesso, cujo último capítulo foi um pouco ao lado das expectativas, também vai receber um novo jogo neste ano fiscal. FarCry 5 é apontado para toda uma nova localização, possivelmente no Velho Oeste. Mas, novamente, tudo não passa de um rumor.

O MMO de corridas de automóveis da Ubisoft também vai receber um novo jogo neste ano. The Crew 2 deverá seguir a mesma linha do jogo anterior, num mundo aberto à exploração. E ainda no terceiro trimestre deveremos receber o muito aguardado South Park: The Fractured but Whole. Além disso, a editora estará também a planear mais uns quatro novos jogos para o próximo ano fiscal (2018/2019), sendo um deles um título inédito.

Nenhum destes jogos tem data definida, porém. Apenas temos os logótipos acima revelados através das redes sociais ao longo das últimas horas. Se pensarmos que o ano fiscal 2017/2018 termina a 31 de Março de 2018, teremos muito tempo para esperar por estes jogos. De notar que com estes anúncios, a Ubisoft também revelou que irá falar destes e de outros títulos no seu evento durante a feira E3, que entretanto já tem horário definido.

Comentários

Comentários