Turtle Rock Studios falam dos planos futuros para Back 4 Blood

9

Levando bem a sério a crítica e os fãs, os Turtle Rock Studios planeiam algumas alterações e melhorias bem vindas para Back 4 Blood. Entre outros ajustes, o shooter com zombies terá também o prometido novo modo de carreira offline.

Os planos da produção passam por dar suporte a médio-prazo ao jogo com novas adições e melhorias. Entre elas, estão algumas novidades a chegar em Dezembro próximo. Durante o próximo mês, a produção espera adicional um novo modo a solo offline que inclui progressão para a personagem. Além disto, há novas “supply lines”, uma área de treino e um evento natalício. Também novas cartas de jogo serão adicionadas nesta actualização.

As maiores alterações, porém, estão reservadas para 2022. A equipa vai adicionar um novo nível de dificuldade, ainda mais cartas, um novo modo cooperativo, melhorias no combate próximo (melee) e várias melhorias na jogabilidade adicionais. Todas estas adições que mencionámos são gratuitas.

Quanto ao passe de época para o jogo, em breve dará o tal conteúdo adicional exclusivo prometido. O seu primeiro episódio “Tunnels of Terror” trará uma nova actividade, novas cartas e mais armas. Este e os próximos dois episódios planeados só chegarão algures no próximo ano.

Na nossa análise, dissemos que Back 4 Blood “é mesmo a “reincarnação” moderna de Left 4 Dead”, contendo “uma identidade única”. Entre outros destaques, dissemos que o “sistema de cartas de jogo é realmente um golpe de génio para dar variedade, sem interferir na jogabilidade que está igualmente divertida”. Venha de lá esse conteúdo adicional.