Tudo o que sabemos sobre GTA 5

2689

A Rockstar lançou recentemente várias imagens do novo Grand Theft Auto, mas a produtora tem nos vindo a habituar que os seus trailers e imagens tem sempre um segundo significado.
No total são 10 imagens que contêm vários detalhes que podem passar despercebidos ao olhar mais desatento e como não queremos que nada nos passe ao lado decidimos analisar ao pormenor todas as imagens para perceber as novidades que nos esperam na próxima aventura.

À primeira vista conseguimos perceber que está a decorrer uma perseguição, mas tendo em conta que a polícia já tem a ajuda de um helicóptero arriscamos a dizer que já é um incidente de 3 estrelas.

Com alguns truques de contraste reparámos que o condutor é um jovem de raça negra que nada se assemelha a pessoa do trailer, que nos levou a pensar que era o protagonista.

Nesta imagem não dá para perceber ao certo se a pessoa que está a apontar para o helicoptero com uma AK-47 é a mesma que está a conduzir o carro na imagem anterior.
Será uma imagem do modo multiplayer? Explicaria a ausência do condutor.

Este avião foi visto também no trailer quando o avião lança uma espécie de pesticida sobre uma plantação, levando as pessoas a tossir.
Também podem reparar que os gráficos evoluíram bastante nesta edição.
Pela camisola branca do piloto leva-nos a acreditar que é a mesma pessoa da primeira imagem. É de notar que o avião tem dois lugares, era interessante que fosse uma revolução subtil da Rockstar sobre um modo cooperativo.

À primeira vista, vemos mais uma perseguição e uma personagem que acreditamos ser o protagonista a fazer hijack a um camião em movimento, talvez neste GTA seja possível saltar para cima de camiões como o mais recente Sleeping Dogs.
Com mais uns truques de contraste e um zoom vemos a mesma pessoa que conduzia o carro na primeira imagem.

Aqui não existe grande pormenores, é claro que a imagem mostra a nova versão do carro Cheetah que já estamos habituados dos últimos GTA. No entanto se repararem bem, na matricula diz San Andreas. Confirmando assim as nossas suspeitas que vamos voltar a Los Santos.

Mensagem é clara, as biciletas estao de volta, mas mais uma vez esta imagem mostra que vamos voltar a Los Santos. No fundo podemos ver o paredão de Santa Maria.

Ao aumentar o contraste e brilho reparamos que a pessoa que está a pilotar o caça é a mesma pessoa do trailer, haverá mais que um protagonista?

A imagem aqui também é bastante explicativa, mostra-nos 3 pessoas a praticar motocross e devidamente equipadas, dando a entender que teremos corridas deste género no jogo.

Nesta imagem podemos ver um dos protagonistas, presumivelmente o jovem de raça negra, a praticar parapente no mesmo local da imagem do avião.

Todos os GTA está repletos de mini-jogos, GTA 4 tem bowling e dardos e de acordo com esta imagem, podemos assumir que agora poderemos praticar também ténis.
E se for possível adquirir propriedades, como já foi anteriormente, gostariamos de pensar que aquela casa no fundo poderá ser nossa.

Conclusão

Como podem ver o próximo GTA está repleto de pequenos detalhes que tornam o jogo ainda mais realista e divertido.
Ainda não percebemos quem será ao certo o protagonista, mas talvez sejam mesmo as duas pessoas.
Se repararam em mais algum pormenor que nos tenha passado ao lado não hesitem em deixar nos comentários.