Tripulações e Avatares vão chegar a Elite: Dangerous

elitedangerousthecommanders

Uma das lacunas mais assinaláveis em alguns jogos espaciais de acção está relacionada com a cooperação de jogadores numa só nave. Elite: Dangerous, como tantos outros jogos, tem esta falta notória. Mas, não por muito tempo, segundo a Frontier Developments.

Há muito tempo prometida, uma actualização para permitir que vários jogadores tripulem uma só nave vai ser implementada a partir de 26 de Fevereiro. Segundo a produção, porém, esta mecânica será introduzida primeiro na versão Beta do jogo (apenas para membros do programa Horizons Beta) e só surgirá mais tarde para todos numa actualização do título para todos os que possuem o passe de época Horizons.

Basicamente, poderá haver um piloto, um navegador, um artilheiro ou até um passageiro. Ainda estamos para saber se esta implementação irá criar alguma alteração às actuais naves monolugar ou se apenas as naves maiores irão receber esta lógica. Contudo, estas são boas notícias para o simulador espacial, que goza de alguma solidão de um modo geral.

Esta adição de conteúdo será acompanhada de uma outra novidade. A actualização 2.3 do jogo trará também o novo DLC Elite Dangerous: The Commanders que permitirá criar e personalizar o nosso Avatar em jogo. O que é especialmente importante agora que vamos poder interagir directamente com outros comandantes.

Elite: Dangerous na sua versão Horizons há muito que está disponível para PC e Xbox One e haverá de chegar também à PlayStation 4 ainda no decorrer deste ano.

Comentários

Comentários