Trial para The Division 2 anunciada

the_division_2-hd

No seguimento de outras trials dos jogos mais populares da Ubisoft, também o seu MMO de acção terá direito a um período experimental gratuito. The Division 2 pode ser jogado nas suas primeiras oito horas de jogo. E há uma promoção, caso decidam comprá-lo.

Para jogar, basta que descarreguem esta versão trial nas respectivas lojas da vossa plataforma de eleição onde o jogo está disponível, a PlayStation 4, a Xbox One ou o PC (via Uplay ou Epic Games Store). Notem que devem procurar por “Tom Clancy’s The Division 2 TRIAL” nestas lojas.

O jogo fica depois disponível para jogar sem limites nos seus modos, permitindo atingir o nível 8 e tendo uma duração máxima de oito horas de jogo. Algumas opções de jogo não estarão disponíveis, como os clãs e as compras em jogo, mas nada que não permita desfrutar da jogabilidade, essa intacta.

Uma vez atingidos os limites de progresso ou de uso, o jogador pode depois optar por comprar o jogo e assim manterá todo o progresso obtido nesta trial. Com esta transição de progresso, é uma oportunidade bem mais interessante que os vários fins-de-semana gratuitos do costume já proporcionados pela Ubisoft.

E é uma boa oportunidade para comprar o jogo depois de o descobrir. Em várias lojas The Division 2 está em promoção, como, por exemplo, na loja Uplay (PC), com a versão Standard disponível por apenas 9,90€.

Comentários

Comentários