Trial de Predator: Hunting Grounds no próximo fim de semana

49692280282_6b27fbc786_h

A partir da próxima sexta-feira vamos poder experimentar o multi-jogador de Predator: Hunting Grounds por todo o fim de semana. Uma boa oportunidade de testar este shooter de acção assimétrica antes do seu lançamento no próximo mês.

Esta será uma versão de ensaio (trial) do jogo para jogar online. A trial irá decorrer nas duas plataformas, PlayStation 4 e PC, suportando cross-play entre as duas plataformas. Obviamente, na consola esta trial só está disponível para quem tem PS Plus.

Para jogar esta trial, se optarem pela PS4, só terão de garantir que têm a subscrição do PlayStation Plus em dia e depois dirigir-se à PS Store na sexta-feira para descarregar esta versão do jogo. Quanto à versão PC, não haverá nenhuma restrição de acesso, basta passarem pela Epic Games Store descarregando a trial no mesmo dia.

Para quem não conhece, neste jogo um dos jogadores assume o papel do caçador mais famoso do universo, o alienígena Predador, enquanto que os demais humanos se unem para o travar cooperativamente. Em jogo terão três das quatro classes disponíveis na versão final, tanto para a Fireteam como para o Predador. Também terão acesso a uma selecção de armas e inúmeras opções de personalização.

Predator: Hunting Grounds chegará no próximo dia 24 de Abril à PlayStation 4 e ao PC.

Comentários

Comentários