Treyarch revela teaser de Call of Duty Black Ops III

blackops3

E foi com um enorme bocejo que a comunidade recebeu este teaser para Call of Duty Black Ops III. A Treyarch lançou este vídeo para anunciar a data da revelação de mais um jogo da série Call of Duty da sua responsabilidade, mas a internet reagiu com indiferença.

Já sabemos a fórmula: Mesmo tipo de jogabilidade, mesmo grafismo, só muda a capa e o enredo irá custar milhões. Mas é mais um Call of Duty e os fãs vão comprá-lo. Sabendo isso, a Activision e o seu estúdio Treyarch preparam um novo Black Ops, que irá seguir o enredo do segundo jogo desta linha histórica, que é distinta das outras (Ghosts, pela mão da Infinity Ward e Advanced Warfare pela Sledgehammer). São, ao todo, três estúdios, três linhas históricas, mas os jogos parece cada vez mais iguais.

O teaser que nos chega segue uma reconstrução digital da capa original do primeiro Black Ops, enquanto se ouvem frases-chave de diálogos icónicos do enredo geral, como a famosa pergunta “The numbers, Mason? What do they mean?”, referindo-se a um conjunto de dígitos que Alex Mason conseguia ver em visões, fruto de uma lavagem cerebral. No final surge a data quando serão reveladas mais informações.

Só que em conjunto com este vídeo, algumas imagens de um soldado futurista trouxeram péssimas notícias aos fãs. Se há enredo que ainda se mantinha minimamente interessante na série Call of Duty, era o de Black Ops. O primeiro jogo de 2010 possuía um enredo sólido que se passava em plena Guerra Fria e envolvia uma trama densa e bem construída. Já Black Ops II começou a roçar num futuro utópico, com armas e equipamento demasiado futurista. Este novo Black Ops III parece perpetuar essa tendência, já vista nos demais títulos das outra linhas históricas. Pelo que os fãs perguntam (e com razão): “Qual é a diferença?”

Segundo o vídeo, mais informações do jogo deverão ser dadas na sua revelação dia 26 de Abril. Ficaremos atentos e faremos chegar até vocês essa informação.

Comentários

Comentários