O que trará o arranque de 2017 a Battlefield 1

Battlefield1

Depois de chegar ao topo das preferências do ano passado, Battlefield 1 terá, obviamente, mais novidades em 2017. E nos primeiros três meses deste ano estão previstas três importantes actualizações, tanto com novo conteúdo como com correcções e melhorias.

Aleksander Grøndal, produtor da DICE, criou uma mensagem no blogue oficial do jogo, falando do futuro próximo do jogo, no que toca a novidades. Na verdade, não há muitas informações específicas do que aí vem em termos do que será adicionado ou alterado, contudo, há alguns destaques a fazer desta publicação.

Dando continuidade à criação de novas opções de personalização de jogo, teremos mais formas de jogar Battlefield 1. A mais recente adição já disponível é “Armored Kill”, uma variante de Conquest focada no combate com veículos, removendo a classe Scout. Entretanto, um novo Custom Game será disponibilizado já no dia 18 de Janeiro. Chama-se “Bleed Out” e é uma variante de Rush com respawn mais rápido dos atacantes e sem regeneração de energia.

Em Fevereiro será lançada uma nova actualização de título. Desta feita, não sabemos ao certo o que será corrigido, balanceado ou alterado. Grøndal promete que haverão mais novidades em breve. Contudo, uma consulta breve nos fóruns dá algumas pistas do que poderá acontecer. É notório que as granadas precisam ser novamente revistas e que algumas armas precisam de melhor balanceamento. Tendo em conta o seu passado, esperem correcções que criem falhas noutros lados, bem ao jeito da DICE.

Claro que o que a comunidade mais espera é primeiro DLC desta temporada. “They Shall Not Pass” já foi destacado por nós e está previsto para um dia a assinalar em Março. Para já, não há informações adicionais, mas já sabemos alguns pormenores. Considerando que os utilizadores Premium têm acesso antecipado de duas semanas aos DLC, é possível que este conteúdo adicional chegue até estes, senão na mesma altura, pouco depois da actualização de Fevereiro. 

Comentários

Comentários