Transformar de um avião para um carro num mundo aberto em The Crew 2

thecrew2

Apesar do recente adiamento, ainda neste ano vamos receber a sequela do MMO de condução da Ubisoft. The Crew 2 tem dois novos vídeos promocionais criados pelo site IGN, um a mostrar a transformação dos veículos e outro a mostrar o seu mundo aberto.

Dada a nova fórmula que nos permite conduzir, voar ou navegar pelo mapa, é possível transformar os nossos veículos num automóvel, mota, avião ou barco com um simples pressionar de botão. A mecânica parece simples e convidativa, antevendo algumas possibilidades interessantes na jogabilidade. Realista, é que não é.

Tudo isto só é possível graças ao vasto mundo aberto presente em jogo. Novamente recriando os EUA numa escala reduzida, será possível conduzir ou pilotar de costa a costa, em diversas actividades, incluindo corridas de rua, todo-o-terreno, contra-relógio e muitas outras. O vídeo mostra este mundo e este convite para a exploração em 12 minutos de jogabilidade.

The Crew 2 será lançado a 29 de Junho para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Haverá uma Beta antes do lançamento para estas plataformas. Mais informação nesta Beta e nas versões em pré-encomenda neste outro link.

Comentários

Comentários