Trailer the lançamento para Need for Speed: Heat

17

Pode estar ainda a vários dias de chegar mas a Electronic Arts e a Ghost Games querem que se recordem que este ano temos Need for Speed: Heat. Por isso, nada como um trailer de lançamento mais de uma semana antes de nos chegar.

A personalização dos veículos é o grande destaque deste jogo. Graças a uma aplicação para dispositivos móveis, o Need for Speed Heat Studio, os jogadores podem desde já desenhar os seus próprios modelos, com a produção a revelar que nesta aplicação já foram criados mais de 100.000 modelos de carros. O jogo assenta numa mistura de street racing e outras actividades, além das famosas perseguições policiais. Enfim, tudo o que a franquia já trouxe nos últimos anos.

Temos alguma curiosidade para ver o que NFS: Heat nos traz. No passado, a série tornou-se cada vez mais arcade e optou por alguns conceitos que se provaram pouco populares. Este jogo em particular começou por “piscar o olho” aos nostálgicos de NFS: Underground, para depois mostrar algo mais na onda de NFS: Carbon. Mas, por esta altura, os conceitos já se misturam tanto que a individualidade dos títulos é meio difusa.

Tirem as vossas conclusões (tentaremos fazer o mesmo) quando Need for Speed: Heat chegar a 8 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.