Trailer prepara 18ª temporada de Destiny 2

destiny_2_showcase

Embora a grande revelação só aconteça na próxima semana, a Bungie já lançou um vídeo onde prepara os fãs para o que está previsto chegar na “Season 18” do seu popular Destiny 2.

Na verdade, o vídeo é mais uma retrospectiva do ano de 2022 que, para a produtora, foi um ano “Épico”. O vídeo conta com a participação de jogadores e retrata momentos icónicos desta última temporada. No final é apresentada uma reacção ao trailer do mês passado e a data do tal showcase que acontece para a semana.

Na próxima terça, então, teremos o Destiny 2 Showcase que vai revelar a próxima expansão da saga Light And Darkness, chamada Lightfall. Com este novo ciclo de história, será lançada uma actualização das subclasses, com novidades nos Supers, nas habilidades e no combate próximo.

Se não quiserem perder nada do Destiny 2 Showcase, no dia 23 de Agosto pelas 16:00 (Hora de Lisboa) arranca o pré-evento, com a atracção principal a acontecer pelas 17:00 (Hora de Lisboa). Depois do evento, haverá ainda uma sessão especial à conversa com os produtores.

Comentários

Comentários