Trailer para modo de zombies de Call of Duty: WWII

call_of_duty_ww2_nazi_zombies

Como já devem saber, desde há algum tempo que todos os jogos da série passaram a incluir o famoso modo de acção cooperativa com zombies. Call of Duty: WWII não será excepção e já há um trailer para prevermos o que nos espera.

Neste trailer que foi revelado pela produtora Sledgehammer Studios durante um painel especial na San Diego Comic Con deste ano, ainda a decorrer, mostra como os zombies Nazis vão dar trabalho aos jogadores, enquanto tentam reaver peças de arte roubadas pelo Terceiro Reich. O cenário é uma pequena vila Alemã na Bavaria.

Neste trailer podemos ver que os nazis têm um plano macabro para elevar a “glória” da sua visão fascista. Criaram um exército de mortos-vivos… o costume portanto. Embora pouca da acção seja mostrada, dá para antever mais umas horas de diversão.

Entretanto, ficámos a saber que, como também é habitual, mais alguns famosos emprestam a voz às personagens. Élodie Yung (Daredevil) será a especialista Olivia Durant, David Tennant (Dr. Who) será o ladrão Drostan Hynd, Katheryn Winnick (Vikings) será a engenheira Marie Fischer e Udo Kier (lembram-se do filme Far Cry?) interpretará o papel de Dr. Peter Straub. Adicionalmente, também Ving Rhames (Mission: Impossible) interpretará o militar Jefferson Potts.

Call of Duty: WWII será lançado no próximo dia 3 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários