Trailer para a expansão de SuperHot

superhot_4

Lembram-se de SuperHot? Aquele “jogo de estratégia e em que compensa parar para pensar”? Nós lembramo-nos muito bem desse pequeno grande Indie de acção. E ficamos contentes por saber que a sua expansão chega amanhã em acesso antecipado.

Esta nova expansão chamada de Mind Control Delete adiciona um novo modo independente do género “rogue like” e será inteiramente gratuita para quem já tem o jogo. Funcionará um pouco como o jogo original, embora tenha uma nova continuidade entre níveis, com energia regenerável, possibilidade de melhorar habilidades e, logicamente, inimigos mais audazes. Ora vejam o seu trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=mHu8lF3N4HE

Não há data concreta para Mind Control Delete chegar a SuperHot. Contudo, o acesso antecipado a esta expansão chega já amanhã dia 7 de Dezembro apenas no PC via Steam. Esta versão de testes traz consigo duas personagens jogáveis, cada uma com características únicas. Terá a maioria das novidades ainda bloqueadas, com a produção a expandir a oferta ao longo desta fase até ao lançamento.

A produção espera lançar esta expansão a título definitivo durante o próximo ano. No entanto, em Janeiro haverá uma primeira actualização de conteúdo.

Entretanto, o jogo base SuperHot está já disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Neste jogo, mais que saber disparar contra personagens avulsas, é preciso saber prever trajectórias e movimentos, efectivamente parando o tempo ou fazendo-o andar em câmara lenta. Na nossa análise, dissemos que “a sua arte minimalista torna-o simples de apreciar” e que a sua “mecânica interessante e intuitiva (…) torna-se um vício”.

 

Comentários

Comentários