Trailer de multi-jogador para Mass Effect: Andromeda

mass_effect_andromeda_wide_art_back_2-600×338

Tal como em Mass Effect 3, também o próximo título da série terá um modo de jogo cooperativo, que é inteiramente paralelo à carreira a solo. Eis mais um vídeo para Mass Effect: Andromeda, desta vez dedicado à jogabilidade deste modo online.

Este modo de jogo reúne até quatro jogadores online para missões de eliminação de adversários em vagas. Logo no arranque, não vai faltar conteúdo. Uma vez que não haverão conteúdos exclusivos ou “premium”, o coop irá contar com cinco mapas, todas as raças alienígenas, dezenas de armas e tecnologias extraídas do modo de carreira.

Ao todo, serão mais de 40 armas de diferentes tecnologias e 25 pacotes de personagens, cada uma com características únicas. Não haverão restrições de classes ou armas e todos os mods e boosters possíveis estão disponíveis de imediato (para quem os tiver). Regressa o famoso sistema de cobertura da trilogia original, mas há diversas nuances na acção.

Os mapas, chamados de Firebases, são diversificados, com Derelict a representar uma nave abandonada, Icebreaker passa-se num planeta gelado, Magma numa fundição com um rio de lava, Sandstorm num planeta desértico e Zero é passado num asteróide à deriva.

Mass Effect: Andromeda chega cá no dia 23 de Março para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Já sabem quanto vão gastar no jogo?

Comentários

Comentários