Trailer Multi-jogador para Gears of War 4

gearsofwar4

A fase de testes Beta fechada está já a decorrer, mas Gears of War 4 ainda vai ter uma nova Beta aberta a todos os interessados na Xbox One. Se ainda não conhecem a jogabilidade deste próximo título da The Coalition, assistam ao novo vídeo de jogabilidade online.

A acção multi-jogador de Gears of War 4 será muito mais que os três mapas da Beta actual. As acção visceral na terceira pessoa receberá diversas novidades neste quarto título. Novidades essas que estão resumidas neste vídeo. Destaque para as novas cartas modificadoras emprestadas da série-irmã Halo (e uma boa quantidade de jogos de acção modernos, na verdade) e os novos modos de jogo e animações. Muitas destas novidades na jogabilidade podem ser testadas na Beta.

Ainda contamos ter aqui a nossa antevisão com base nesta Beta de Gears of War 4. Porque não a temos ainda? Estamos à vossa espera. Relembramos que as chaves de acesso à Beta Fechada estão a ser enviadas em vagas e ainda há tempo para jogar até dia 24 de Abril. E caso não recebam de todo, no dia 25 de Abril todos os jogadores que subscrevem o Xbox Live Gold na Xbox One terão acesso à Beta Aberta que irá terminar a 1 de Maio.

Gears of War 4 é um exclusivo Xbox One e será lançado no dia 11 de Outubro deste ano.

Comentários

Comentários