Trailer mostra novidades na jogabilidade de FIFA 21

fifa21mbappe

O novo vídeo que a EA Sports revelou para FIFA 21 visa mostrar as diferenças na jogabilidade, comparativamente ao jogo anterior. E há muitas, entre algumas fintas mais vistosas e novas mecânicas estratégicas de posicionamento.

O novo sistema de dribble mostra-se mais ágil e mais fluido, possibilitando fintas mais eficientes. E agora é também possível comandar a Inteligência Artificial para se desmarcar das defesas contrárias ou, pelo contrário, reposicionar-se para defender de ataques. Também as colisões foram revistas, evitando mais as quedas tão comuns em FIFA 20.

Noutras notícias, se ainda jogam FIFA 20, saibam que há um evento a decorrer no FIFA Ultimate Team para ganhar bónus transversais a FIFA 20 e FIFA 21. Basta que completem os objectivos e desafios no FUT e ganham conteúdo especial (dois “coin boosts”, dois uniformes e dois estilos de química) para as duas versões, no caso de FIFA 21 a partir do dia 16 de Outubro. E esta é só a primeira leva de bónus prevista.

FIFA 21 dá o pontapé de saída a 9 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Este ano não terá grande adversário, uma vez que PES 2021 será apenas uma actualização de conteúdo do actual jogo.

Comentários

Comentários