Trailer “Live Action” para Fallout 76

fallout76

Com a sua iminente chegada e com as fases B.E.T.A. que decorrem nestes dias, o MMO Fallout 76 está nas bocas do mundo. E a Bethesda lançou agora um novo trailer com actores reais (Live Action) para nos lembrarmos que está a caminho.

Não é que quiséssemos deambular por um mundo irradiado e cheio de mutantes, mas há qualquer coisa de charme em usar um daqueles fatos azuis do vault 76 ou uma Power Armor. Sem dúvida, este trailer dá boas sugestões para a época que passamos, o Halloween, onde, certamente, algures alguém irá assim vestido para a rua.

Esta é uma das principais ofertas deste jogo: a acção cooperativa com amigos e quão divertida pode ser. Até agora, a série Fallout trouxe-nos jogos apenas com carreira a solo, francamente solitários. Com a adição de amigos em jogo, parece-nos que será muito mais divertido desancar Ghouls e Deathclaws.

Fallout 76 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de Novembro. Durante esta semana irá decorrer a segunda fases de testes B.E.T.A., agora também para PC e PlayStation 4.

Comentários

Comentários