Trailer de lançamento para Metal Gear Solid V: The Definitive Experience

782

Envoltos em polémica, aqueles que podiam ser os melhores jogos de uma série de culto, regressam hoje com uma reedição. Metal Gear Solid V: The Definitive Experience traz consigo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e todos os DLCs lançados até hoje para estes títulos.

Os dois jogos marcam o fim de uma era, com a cisão entre a produtora Konami e o criador da série Hideo Kojima. Em termos técnicos, são dois jogos geniais com (quase) tudo o que os fãs pediam da lendária série. Infelizmente, The Phantom Pain ficou por terminar, com uma espécie conclusão apressada e demasiadas respostas por dar. Mesmo assim, isso não invalida a qualidade de ambos os jogos, agora recompilados num só pacote. Mesmo que, pelo meio, haja uma aberração chamada Metal Gear Online para o qual se destinam todos os DLCs cosméticos presentes nesta compilação.

Adicionalmente, todas as missões exclusivas de plataforma contidas no prólogo Ground Zeroes no seu lançamento estão também disponíveis. Também os títulos estão já  actualizados para as versões mais recentes dos jogos, com todas as correcções que a produção lançou entretanto.

Metal Gear Solid V: The Definitive Experience está disponível a partir de hoje para PlayStation 4 e Xbox One.