Trailer de lançamento para Deus Ex: Mankind Divided

deusexmankind

Depois de se tornar Gold, já não haviam dúvidas que o iríamos ter na data prevista. E já falta muito pouco para nos chegar Deus Ex: Mankind Divided. Por isso mesmo, já temos em mãos o seu respectivo trailer de lançamento.

Não há muito a dizer por agora, apenas podemos apreciar estas imagens que nos dão imensa expectativa na próxima aventura de Adam Jensen. Depois da morte de milhões de Augmented em 2029, a humanidade está dividida. Há medo e perseguição pelos que usam implantes mecânicos para melhorarem a sua vida. Adam Jensen enfrenta os reais opressores na organização Illuminati. Para isso conta com novas armas, novos poderes e novas estratégias.

A data de lançamento para Deus Ex: Mankind Divided é de 23 de Agosto e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já sabem que poderão descarregar Deus Ex: Mankind Divided na plataforma Steam quatro dias antes, ou seja, amanhã 19 de Agosto. Assim, quando o jogo for finalmente lançado, já estará instalado no vosso computador. Notem, porém, que este “pre-load” também é possível nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, mas apenas dois dias antes (21) na SEN ou Xbox Live.

Comentários

Comentários