Trailer de lançamento para Call of Duty: Modern Warfare Remastered

call_of_duty_modern_warfare_remastered_e3_2016_All_Ghillied_Up

Já? Sim, o trailer de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare Remastered já está aqui, bem antes do seu real lançamento… Bom, não tão cedo na PlayStation 4. Confusos? Vamos já esclarecer tudo para que não fiquem dúvidas no ar.

Apesar do seu lançamento estar programado para o mesmo dia em que é lançado Call of Duty: Infinite Warfare, quem pré-encomendou este jogo na PlayStation 4 (em exclusivo) irá receber o modo de campanha a solo de Modern Warfare Remastered já no próximo dia 5 de Outubro, ou seja, na próxima semana. Os modos multi-jogador, porém, só ficarão disponíveis na data prevista de lançamento para todas as plataformas. Mesmo que só possamos jogar o modo de carreira a solo na próxima semana, digam lá se estas imagens não vos trazem saudades:

Como sabem, este jogo está apenas disponível como bundle das edições especiais de Infinite Warfare, não estando, para já, previsto que seja vendido em separado. Aqui para nós, com tanta polémica em torno de Infinitw Warfare (algo injusta, diga-se, uma vez que o jogo parece ter muito bom aspecto) muitos serão os que vão comprar “Infinite Warfare” só para obterem esta remasterização.

Call of Duty: Infinite Warfare e COD4: Modern Warfare Remastered serão lançados no dia 4 de Novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários