Trailer de jogabilidade para Vikings: Wolves of Midgard

vikings02

Trata-se de um futuro RPG de acção em plano isométrico da desconhecida Games Farm (Air Conflicts). Contudo, é editado pela Kalypso Media, também responsável pela lendária série Tropico. Vikings: Wolves of Midgard tem agora um novo vídeo de jogabilidade em que demonstra a sua acção e qualidade visual.

A produção promete muita personalização de personagens e um esquema de progressão interessante. Nas muitas batalhas com seres da mitologia nórdica, esperem também poderes mágicos à mistura. E além da componente de carreira a solo, esperem um modo de acção cooperativa multi-jogador.

O jogo apresenta diversas características chave. Diversos elementos da mitologia nórdica foram implementados, como as lendárias Midgard, Niflheim ou Balheim, os lendários Invernos mortais que acrescentam um carácter de sobrevivência, colecção do sangue de inimigos serve de “moeda” de progresso, um modo “Rage” activável para quando estão num aperto, armas e poderes desbloqueáveis e com progresso próprio, poderes especiais divinos com os talismãs de Thor ou de Loki, foco no trabalho em equipa no modo cooperativo, componente de clãs para melhorar edifícios e desbloquear mais equipamento, armas lendárias e raras, classes únicas, New Game + e cenários destrutíveis.

Vikings: Wolves of Midgard já está disponível para pré-encomenda, com alguns bónus para quem o fizer. O jogo em si será lançado “no início” deste ano numa data a assinalar para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comentários

Comentários