Trailer, imagens e primeiros detalhes de Project REsistance

Project-Resistance_2019_09-11-19_014-e1568268777292

Depois do seu breve teaser, a Capcom revelou os primeiros detalhes sobre Project REsistance, o seu novo título de terror online ambientado no universo de Resident Evil e desenvolvido pela NeoBards Entertainment com o apreciado RE Engine.

Project REsistance (o título ainda é temporário) propõe uma experiência multi-jogador assimétrica, na qual quatro jogadores terão que cooperar e unir forças para escapar de mais uma experiência perigosa em Raccoon City. Enquanto isso, um quinto jogador terá de fazer tudo para impedi-los, agindo nos bastidores, posicionando armadilhas, inimigos e controlando as criaturas directamente no caminho dos demais jogadores. Cada um dos quatro sobreviventes possui características únicas, por exemplo, a capacidade de curar outros membros do grupo ou desactivar câmaras de vigilância.

Durante esta divulgação que ocorreu no Tokyo Game Show 2019, foi anunciado que no próximo mês, mais precisamente entre os dias 4 e 7 de Outubro, terá lugar uma fase de testes fechados Beta na PlayStation 4 e Xbox One. Os intervenientes terão a oportunidade de experimentar o jogo em primeira mão, ajudando a produção a polir a jogabilidade.

Project REsistance ainda não tem qualquer data de lançamento mas sabemos que está a ser desenvolvido para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários