Trailer final para Death Stranding: Director’s Cut

34

Embora Hideo Kojima discorde do título, Death Stranding: Director’s Cut vai mesmo acontecer. E já não falta assim tanto tempo. Parece que o produtor já terá ultrapassado a sua discordância, porque o trailer final desta reedição é qualquer coisa.

Este, meus caros, é um bom exemplo de como se deve fazer um trailer de um jogo. Como sempre nos habituou, Kojima não se limitou a colocar um mero showcase de novidades numa reedição. É mais uma peça cuidada de arte, para a qual sugerimos que assistam em 4K e no formato wide original. Ora disfrutem:

Esta reedição não é apenas um upgrade técnico para a PlayStation 5. Há novidades na jogabilidade, como um jetpack, uma catapulta de carga, um robot Buddy Bot bem prestável, uma carreira de tiro com opções de treino e competição, novas missões, novas armas e até uma nova pista de corridas.

Death Stranding: Director’s Cut chegará a 24 de Setembro deste ano à PlayStation 5. Ainda não foi confirmada se esta edição será lançada também para PC. Notem apenas que o upgrade para a versão PS5 não será gratuito. Para quem já tinha o jogo na PlayStation 4 e quer jogar esta nova versão na nova consola, terá de comprar o upgrade por 10€. O jogo completo também estará à venda em separado.