Trailer estendido para Final Fantasy VII Remake Intergrade

FF7RSong

Conforme anunciámos no último State of Play, a Square Enix vai estrear Final Fantasy VII Remake na PlayStation 5 com uma nova versão. Chama-se de Intergrade e é um upgrade técnico de assinalar. Já tínhamos visto um trailer, agora há um novo vídeo mais detalhado.

Esta nova versão não é apenas um upgrade visual da PS4 para a PS5. Contudo, é impossível não ser isso que chama mais à atenção, com texturas mais detalhadas, resolução 4K nativa e outras novidades técnicas. Embora seja este o principal destaque deste novo vídeo mais longo em baixo, notem que esta nova versão inclui também algum conteúdo inédito, com uma nova história em torno da infame Yuffie, que se junta aos esforços de Cloud e companhia para se infiltrar na Shinra.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado na PlayStation 5 a 10 de Junho com upgrade gratuito para quem já tem a versão PlayStation 4. Notem que o jogo foi oferecido na versão PS4 no PlayStation Plus em Março mas, infelizmente, esta versão não terá direito ao upgrade.

Comentários

Comentários