Trailer e data para “Nuka-World” em Fallout 4

fallout_4_nuka_world_art_header-600×257

O último pacote de conteúdos incluído no Passe de Época de Fallout 4 está quase aí. Segundo a produtora, “Nuka-World” será o maior pacote de expansão até à data e termina uma época repleta de aventura em beleza, num dos melhores RPGs dos últimos tempos.

Qual parque de diversões pós-apocalíptico, “Nuka-World” mostra um local que em tempos foi um local de diversão para toda a família. Agora, se calhar, não convinha levar lá os mais pequenos, ora não fosse uma zona de guerra repleta de meliantes, mutantes e oportunistas. Mas estamos certos que muitos de nós vamos lá passar uns dias.

https://www.youtube.com/watch?v=9VSh8tBhJaU&feature=youtu.be

O derradeiro DLC para Fallout 4 acrescenta toda uma nova região onde o decrépito parque de diversões está instalado. Entre as novas áreas está o Safari Adventure, o Dry Rock Gulch, o Kiddie Kingdom, e a Galactic Zone. Pelo meio, há grupos de Raiders com quem podem combater ou optar por liderar para conquistar a Commonwealth. Há também novas armas, criaturas, objectos de decoração e muito mais.

O DLC “Nuka-World” irá chegar a Fallout 4 no próximo dia 30 de Agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem tem o passe de época recebe-o nesse dia sem mais custos, os demais podem comprá-lo por 19.99€ na respectiva plataforma.

Comentários

Comentários