Trailer e data de lançamento para Call of Duty: Vanguard

25

Tal como prometido, o próximo título da lendária série de acção foi apresentado numa sessão em pleno Call of Duty: Warzone. A estreia de Call of Duty: Vanguard está marcada para Novembro e há um novo vídeo de revelação.

Como previsto, o novo jogo da Sledgehammer Games será passado novamente na Segunda Guerra Mundial. No seu modo de carreira, vamos passar por várias personagens em quatro vertentes deste conflito, inclusive na pele de uma sniper Soviética que tem aparecido nas promoções do jogo.

Em paralelo com a campanha, como não podia deixar de ser, o jogo terá o seu normal modo multi-jogador, apresentando 20 novos mapas e os modos tradicionais de jogo. Como novidade, Champion Hill, um novo modo de jogo de elevado ritmo para oito equipas. Também teremos um modo cooperativo com zombies, este desenvolvido pela Treyarch e que continuará o arco de história da Dark Aether.

De notar que a Activision vai incorporar Vanguard com o mesmo launcher de Modern Warfare, Black Ops – Cold War e Warzone. Este último jogo também terá actualizações temáticas inspiradas neste novo jogo.

Call of Duty: Vanguard será lançado a 5 de Novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. As pré-encomendas do jogo já começaram.