Trailer dos actores de Quantum Break

1228

A nossa análise a Quantum Break já está na forja e brevemente saberão o que achámos deste título da Remedy em exclusivo para Xbox One e Windows 10. Por agora, fiquem com o trailer mais recente do jogo que se foca nos actores que dão vida às personagens.

Como já devem saber, o jogo divide-se entre a jogabilidade da história de Jack Joyce e cenas intermédias dignas de uma série de televisão com actores reais. E que actores, diga-se. O principal protagonista Jack é interpretado por Shawn Ashmore (X-Men), o seu irmão William Joyce por Dominic Monaghan (Lost), estando os antagonistas Martin Hatch e Paul Serene ao cargo de Lance Reddick (Fringe) e Littlefinger Aidan Gillen (Game of Thrones) respectivamente.

Além das caras conhecidas, todo o casting de actores é exemplar com prestações muito boas. Mas já nos estamos a adiantar. Terão de esperar pela nossa análise para saberem a nossa opinião… a não ser que tenham aí uma máquina do tempo…

Quantum Break tem data de lançamento para dia 5 de Abril, como exclusivo Xbox One e para PC com o Windows 10. Caso pré-encomendem o jogo na Xbox One nestes dias, terão direito a uma cópia gratuita do jogo para Windows 10. Também terão como oferta de pré-encomenda o jogo retrocompatível da mesma produtora Remedy, Alan Wake e algumas promoções também oferecem Alan Wake’s American Nightmare.