Trailer de Resident Evil: Welcome To Raccoon City

resident-evil-2021

A Sony Pictures lançou o trailer oficial de Resident Evil: Welcome To Raccoon City, um filme que marca o regresso da saga às suas origens. Referências ao primeiro Resident Evil não faltam, o que certamente irá agradar a todos os fãs.

Para os mais distraídos, este filme não tem qualquer ligação com a futura série da Netflix. É uma produção da Sony Pictures, escrita e realizada por Johannes Roberts, que promete manter-se mais fiel aos eventos e personagens dos jogos. Embora nem todas as imagens convençam, com alguns efeitos especiais algo toscos, mesmo assim, deixa no ar um bom filme, especialmente para os fãs da franquia. Pelo menos, não parece ter nada a ver com a série anterior de filmes, tão “independente” do lore principal.

O elenco deste filme inclui Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Neal McDonough como William Birkin, Lily Gao como Ada Wong, Chad Rook como Richard Aiken, Donal Logue como Brian Irons e Marina Mazepa como Lisa Trevor.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City chegará aos cinemas no dia 24 de Novembro de 2021.

Comentários

Comentários