Trailer de lançamento para Uncharted: Legacy of Thieves Collection

unchartedlegacy

Está quase, quase aí Uncharted: Legacy of Thieves Collection ou, como é devidamente anunciado em Portugal, Uncharted: Colecção Legado dos Ladrões. Como não podia deixar de ser, temos um trailer de lançamento.

Conforme já devem saber, esta colecção leva os dois últimos títulos da série Uncharted, a saber: Uncharted 4: A Thief’s End e o spin-off Uncharted: The Lost Legacy, a estrear na PlayStation 5. Contem com melhorias na qualidade de texturas, modos de performance a 60FPS ou fidelidade com o máximo de resolução 4K, integração do comando DualSense e maior rapidez de carregamento.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection chega no próximo dia 28 de Janeiro à PlayStation 5. Quem tinha os dois jogos na PS4 pode adquirir esta colecção por apeans 10€. Que não tiver uma PS5 e quiser adquirir o conjunto dos dois jogos na PS4 (não há novidades acrescentadas nesta versão), tem também um bundles disponível.

Já agora, cortesia da Sony Portugal, se comprarem esta colecção ou efetuarem o upgrade da PS4 para PS5 através da PS Store até ao dia 3 de Fevereiro, têm direito a um voucher de um bilhete de cinema para ver o filme Uncharted. Leiam as condições na página oficial da PS Store.

Comentários

Comentários