Trailer de lançamento para The Last of Us: Part I

28

O primeiro jogo desta série está prestes a regressar com um remake criado especificamente para a PlayStation 5. Enquanto não chega, fiquem com o trailer de lançamento para The Last of Us: Part I.

A história é a mesma, assim como o seu desfecho. Este que foi (e ainda é) um dos jogos de bandeira da Naughty Dog e da Sony Interactive Entertainment, já foi suficientemente aclamado para dispensar apresentações. Este será o seu regresso, agora tirando mais proveito do mais avançado hardware da PS5, com várias melhorias visuais, integração com o DualSense, áudio 3D e outros detalhes.

Recentemente, a produção viu-se na obrigação de defender esta reedição. Para alguns fãs, o jogo original para PS4 e já melhorado para a PS4 Pro é ainda um excelente jogo no plano técnico, não precisando propriamente de uma nova versão para a PS5. Havemos de vos dar a nossa própria opinião na nossa análise.

Depois disso, poderão tirar as vossas próprias conclusões no dia 2 de Setembro, quando The Last of Us: Part I for lançado na PlayStation 5.