Trailer de lançamento para Frostpunk: The Last Autumn

frostpunklastautumn

Tal como havíamos anunciado, a expansão The Last Autumn para Frostpunk chega hoje ao jogo. Com ela, temos ainda mais desafios brutais neste que é um dos melhores títulos de estratégia e gestão que ainda hoje nos ocupam.

Na nossa análise, dissemos que Frostpunk é “um jogo francamente brilhante, com o incrível paradoxo da nossa vitória saber a derrota”.  E esta nova expansão quer elevar ainda mais a fasquia, trazendo algumas novidades interessantes para chamar os jogadores de volta.

Esta é uma história que antecede os eventos do jogo original, onde a neve e o gelo ainda não ocuparam todo o mundo. Mas, os desafios são igualmente prementes, com a necessidade de erguer um gerador e tomar conta do que resta da civilização.

Também novidade nesta expansão, é o novo modo Builders, uma variante do conhecido Endless Mode com novos desafios, dois novos “Books of Law“, novas formas de influência, nova árvore tecnológica e novas ameaças e perigos. Há também 25 novos edifícios, uma nova classe (Prisioneiros) e muitas alterações e melhorias no interface e jogabilidade.

Como já dissemos, a expansão The Last Autumn foi lançada hoje em Frostpunk. Está incluída no passe de época e também pode ser comparada em separado (por 16,99€) via Steam ou GOG.com.

Comentários

Comentários