Trailer de lançamento para Call of Duty: Black Ops 4

COD_black_ops4

Não, o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 não acontece nestes dias. Mas, isso não impede a Treyarch ou a Activision de mostrarem o seu trailer de lançamento. E há mais umas quantas informações interessantes para ter em conta.

Para começar, quem comprar o jogo na PlayStation 4, deverá gostar de saber que todo o conteúdo adicional previsto para o jogo chegará nesta plataforma com 7 dias de avanço em relação à Xbox One e PC. Em jogos anteriores, esta antecipação durava 30 dias, pelo que é, quanto a nós, uma boa notícia para os jogadores sem PS4.

E se quiserem pré-carregar o jogo, será possível fazê-lo em breve. Pelo menos via Xbox Store ficamos a saber que o jogo terá cerca de 42 GB para descarregar, mais alguma actualização que a produção decida lançar no dia de estreia.

Quanto ao trailer de lançamento, ele aqui está. Não há uma campanha a solo com artistas sonantes para destacar, apenas umas missões em jeito de tutorial para cada especialista. Contudo, há uma listagem de todos os modos disponíveis para jogar, inclusive o infame modo battle royale presente, Blackout.

Call of Duty: Black Ops 4 invade a vossa PlayStation 4, Xbox One ou PC no próximo dia 12 de Outubro.

Comentários

Comentários