Trailer de lançamento e modo exclusivo PS4 para Call of Duty: Black Ops – Cold War

black_ops_cold_war_artHD

Estamos quase a receber um novo título da série Call of Duty. A Treyarch preparou um trailer de lançamento para preparar a chegada de Call of Duty: Black Ops – Cold War. Um jogo que terá um modo de zombies exclusivo na PlayStation 4.

Como não podia deixar de ser, o novo trailer é digno de um filme de Hollywood. Em 1981 a chamada Guerra Fria, que opôs os EUA e a União Soviética, está no seu ponto crítico, à beira da ameaça nuclear. Dos dois lados da muralha, guerras de proxy, operações clandestinas e missões “que nunca aconteceram” decidem os destinos do mundo, enquanto conspirações são travadas. Muitos dos eventos e personagens em jogo são baseadas em factos e pessoas reais. Como o proeminente presidente dos EUA, Ronald Reagan que é uma peça central neste enredo.

Fruto da já longa parceria entre a Activision e a Sony Interactive Entertainment, já sabem que este próximo CoD conta com alguns elementos exclusivos nas consolas da Sony. Por exemplo as Betas correram primeiro na PS4 e também há outros bónus exclusivos desta plataforma. Como é o caso de Zombie Onslaught, um formato de jogo cooperativo para dois jogadores, disponível temporariamente apenas na PS4 (e mais tarde na PS5) no modo cooperativo com Zombies.

Call of Duty: Black Ops – Cold War será lançado a 13 de Novembro na PlayStation 4, PlayStation 5 (dia 19 por cá), Xbox One, Xbox Series X e PC.

Comentários

Comentários