Trailer de Lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-image-mg-150602

A internet está rendida a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Parámos de o jogar por alguns minutos, para vos trazer o mais recente trailer de lançamento do jogo, que chegará às lojas já amanhã. Em antecipação à nossa análise, fiquem com mais um pequeno incentivo a jogar esta obra-prima de Hideo Kojima. 

É num tom triste, de despedida e de retrospectiva que o novo trailer nos convida a visitar o derradeiro capítulo da saga. Envolta em tanta controvérsia com o potencial afastamento do criador e mentor Hideo Kojima da empresa Konami e da própria série, nunca é demais ver que os devidos créditos são dados a quem idealiza e desenvolve esta saga. A última cena com o gigante Metal Gear é qualquer coisa. Consultem o vosso pulso se não vos der ganas de jogar este jogo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega já amanhã dia 1 de Setembro para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. A nossa análise já começou com uma lista de curiosidades e estende-se numa próxima visita completa ao jogo com a nossa opinião. Fiquem atentos! O jogo é enorme e precisa da nossa atenção.

Comentários

Comentários