Trailer de lançamento da versão PC de Destiny 2

destiny_2_titan_gear_01-1152×648

A cerca de uma semana de nos chegar, a versão PC de Destiny 2 promete ser a edição definitiva deste jogo a vários níveis. Como o primeiro jogo nunca chegou a esta plataforma, são muitos os que aguardam pacientemente de teclado e rato na mão.

na Beta nos foi possível constatar que esta versão nos vai trazer uma versão muito capaz, com óptima performance e com excelente qualidade visual. Dependendo do vosso PC, contem com diversas melhorias, incluindo suporte para monitores Ultra Wide e múltiplos monitores, FPS sem limitação, ajustes visuais avançados, suporte para HDR e muitas outras novidades.

Todas as imagens contidas neste trailer foram capturadas na versão PC. Ora confiram a qualidade deste port realizado pela produtora original Bungie e pela Vicarious Visions:

Neste outro artigo, poderão saber que requisitos deve o vosso PC ter, assim como a hora exacta quando poderão começar a jogar. Destiny 2 estará disponível a 24 de Outubro para PC disponível apenas através da plataforma Battle.net da Blizzard.

Comentários

Comentários