Trailer de jogabilidade para The Quiet Man

quietman

Se não se recordam deste título, reavivamos a vossa memória. The Quiet Man foi apresentado na conferência da Square Enix durante a última feira E3 2018. E não podia ter sido um título mais estranho na altura. Agora, já dá para perceber o que aí vem. 

Através do vídeo que foi mostrado na altura, também não deu para entender o que seria este jogo. Tinha uma mistura de jogabilidade e Live Action com actores reais, dando-nos a entender que o protagonista era surdo e tinha jeito para a pancadaria. Agora, parece que já dá para entender um pouco melhor do que se trata.

Já deu para perceber que este é um jogo de acção, do género “brawler” na terceira pessoa. Todo o combate nos parece fluido e bem animado, certamente baseado em outros jogos do género, talvez com recurso a combos e a outras mecânicas. Notem que o jogo não possui qualquer auxiliar visual ou um HUD para dar informações aos jogadores.

Em termos de enredo, a Square Enix adiantou este jogo se desenrola numa só noite em que o protagonista, Dane, um surdo com grandes dotes de combate, tem de descobrir o paradeiro de Lala, uma cantora raptada por um misterioso homem mascarado. Dada a ausência de som, os jogadores terão de contar com as acções para darem sentido à trama.

Este será um curto jogo de acção, mais um conceito que outra coisa, com uma duração média de apenas três horas. Será um jogo inteiramente digital disponível apenas via PC e PlayStation 4 com um preço anunciado de apenas 14,99€. Ainda não há nenhuma data de lançamento previsto.

Comentários

Comentários