Trailer de jogabilidade para Street Fighter 6

street-fighter-6

Na sua transmissão em directo do Tokyo Game Show, a Capcom revelou um novo trailer de jogabilidade para Street Fighter 6. (Re)conheçam alguns lutadores, os modos e muitas outras curiosidades.

De facto, o novo vídeo está cheio de detalhes curiosos. Temos caras conhecidas como Ken, Blanka, Honda e Dhalsim em acção com os seus diversos golpes icónicos (e algumas manobras novas). Se os lutadores-base do jogo não chegarem, o novo criador de personagens vai permitir criações extravagantes para todos. Além disto, destaque para os mini-jogos presentes em jogo, incluindo o clássico modo de destruição de carros que faz aqui o seu regresso. E é óbvio que o modo multi-jogador faz aqui a sua estreia, com um novo hub que age como área social para partidas casuais e torneios online.

Curiosos para jogar este novo título de combate? Embora o seu lançamento ainda esteja um pouco longe, há uma fase de testes Beta fechados que irá decorrer de 7 a 10 de Outubro deste ano. A Beta incluirá os modos Ranked Match, Casual Match, Battle Hub Match, Open Tournament, Extreme Battle, Game Center e Training Mode. Também terá cross-play entre PlayStation, Xbox e PC. Inscrevam-se no site oficial para terem a chance de receber um convite para esta Beta.

Street Fighter 6 está ainda apontado para o próximo ano na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Ainda não foi desta que a Capcom revelou uma data concreta para o seu lançamento.

Comentários

Comentários