Trailer de jogabilidade para Call of Cthulhu

call_of_cthulhu

Temos estado de olho neste promissor jogo dos Cyanide Studios, os mesmos por detrás da série Styx. Call of Cthulhu recebeu um novo trailer de jogabilidade nesta Gamescom 2018 que nos mostra finalmente qual será o seu aspecto em jogo. 

Neste vídeo, podemos ver o detective (e alcoólico inveterado) Edward Pierce a chegar à mansão Hawkins localizada na Ilha de Dark Water. A sua missão é investigar a propriedade destruída pelo fogo, em busca por respostas do assassinato de uma artista chamada Sarah. No vídeo é possível ver alguma interacção com peças de investigação, recriação de cenas de crime, diálogos com personagens e um vislumbre da demência galopante de Pierce.

Tirando umas animações faciais e um sincronismo de lábios muito falível, todo o jogo possui um visual interessante e sombrio, claramente inspirado nas obras de Lovecraft. Gostamos particularmente da opção de confrontar situações de forma directa ou mais subtil, assim com o processo de investigação que funciona como um grande puzzle.

Call of Cthulu será lançado a 30 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários