Trailer de jogabilidade para Atomic Heart

atomic-heart

A Mundfish e a Focus Entertainment lançaram hoje mais um vídeo promocional para Atomic Heart. Desta feita, é um longo trailer dedicado à jogabilidade, cheio de acção.

O vídeo tem oito minutos e passa em revista vários elementos da interação neste “mundo louco” desta União Soviética utópica. Há uma breve descrição da história do jogo, a sua “reinvenção” da história e o descalabro criado por uma revolta dos robots. Curiosamente, o protagonista já não é descrito como agente do KGB mas dos “serviços de segurança”. Uma nota positiva para o seu design bizarro, em especial das armas disponíveis.

O trailer parece chegar numa altura bastante oportuna. A produção de origem Russa foi recentemente criticada pelo tom “neutro” de uma sua reacção à guerra na Ucrânia, o que não é lá muito positivo a poucos dias do seu lançamento. Por isso, nada como um trailer do que interessa, o jogo.

Atomic Heart será lançado a 21 de Fevereiro de 2023 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários